Rádio Colmeia Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas


6 de dezembro de 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Cooperativa Alfa, que teve seu surgimento em 29 de outubro de 1969, na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, está se expandido em prol de fortalecer o cooperativismo, e também, para poder estar mais perto de todos os agricultores que a cada dia estão trabalhando na produção do Brasil.

Pensando nisso, na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, a direção e colaboradores da Alfa, estiveram fazendo a inauguração da nova sede da cooperativa na cidade de Paula Freitas, as margens da BR 476.

A inauguração teve início às 14h15, com a presença do prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, do prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e do 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, que na oportunidade representou o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Antes do corte da fita de inauguração da Alfa Paula Freitas e região Sul do Paraná, foi apresentado um vídeo da Alfa com suas ações em cada cidade que se faz presente. Em seguida, as autoridades foram convidadas para o ato solene do novo espaço com a bênção do padre.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O coordenador da Alfa em Paula Freitas, Alduir Sagioratto, destacou que a Alfa se faz presente no fortalecimento da produção e na busca de ter mais associados em prol do homem do campo.

 

 

O 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, falou da nova sede da Alfa em Paula Freitas, que vai atender toda a região Sul do Paraná, em especial, os cooperados de União da Vitória.

 

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, destacou que é um novo momento para ao município, como também para o homem do campo de Paula Freitas, e afirma que em breve, em 2018, tem mais novidades para o agronegócio regional.

 

Já o prefeito da cidade de Paulo Frontin, Sebastião Elias, em sua fala, destacou a importância da Alfa para o sucesso do cooperativismo, e acima de tudo, em prol de ajudar o pequeno, médio e grande produtor de milho, soja, feijão.

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo secretário de Agricultura e Obras, Ney Kukla, que parabenizou a Alfa em se firmar na região, e colocou o setor de Agricultura de União da Vitória, a disposição para grandes projetos em prol do fortalecimento do campo e da cooperativismo.

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Epagri estima que safra de inverno será positiva em Santa Catarina

O Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola da Epagri (Epagri/Cepa) estima que a produção da safra de inverno 2021/22 seja positiva em Santa Catarina, com previsão de aumento de produção em todo o Estado. Só o trigo deve ter um aumento de 55% no total produzido. Aveia, cevada, cebola e alho completam o rol das […]

Cruz Machado programa Horas Máquina abre licitação para contratação de empresas

Foi assinada na manhã desta segunda-feira, 21, a autorização para abertura de processo licitatório para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Horas Máquina, destinados para serviços diversos em estradas e propriedade rurais contemplados no “Programa Horas Máquina”, conforme a Lei Municipal n.º 1411/2013, o qual busca o fomento e incentivo à […]

Cras em Casa de Irineópolis desenvolve atividade de reflexão sobre o trabalho infantil

Durante o mês de junho, os participantes do projeto Cras em Casa desenvolvem atividades em família que proporcionaram a reflexão sobre o tema “Trabalho Infantil”. Por meio de ações pedagógicas e recreativas a equipe do Cras buscou envolver o público atendido pelo projeto, sensibilizando a comunidade sobre os riscos que estão expostas as crianças e […]