AMSULPAR realiza primeira reunião de 2024 em Paula Freitas com presença de diversas lideranças » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

AMSULPAR realiza primeira reunião de 2024 em Paula Freitas com presença de diversas lideranças


6 de fevereiro de 2024

No sábado (03) prefeitos e representantes dos nove municípios da região estiveram participando da primeira reunião de 2024 da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR. A reunião foi realizada na cidade de Paula Freitas, onde também ocorreu a 31ª Festa da Melancia.

Além da presença dos representantes de cada município, a reunião também contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, os quais explanaram sobre os trabalhos que vem sendo realizados. A COGEMATE também esteve presente falando mais um pouco sobre o trabalho voltado a erva-mate.

A primeira reunião do ano também foi marcada pela presença do Presidente da Associação dos Municípios da Paraná – AMP. O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, participou da reunião e falou sobre a importância da união dos municípios.

Demonstrando o fortalecimento da região, o Deputado Estadual, Hussein Bakri, Deputado Federal, Toninho Wandscheer, Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Santin Roveda, o Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, acompanharam a reunião e abordaram temas de relevância, sempre enfatizando as conquistas que vem fazendo a diferença na região.

“Para começar o ano com o pé direito realizamos uma reunião de extrema importância que contou com a participação de muitos representantes. Isso mostra que nossa região está no caminho certo. Temos bons representantes que sempre estão presentes e contribuindo para o nosso desenvolvimento. Que 2024 seja repleto de novidades e conquistas para nosso povo”, destacou o presidente da AMSULPAR, Antonio Luis Szaykowski.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Fernanda Sardanha e Adão Staniszewski são definidos como candidatos a prefeito e vice em São Mateus do Sul

Na tarde de hoje, 20 de julho de 2024, foram realizadas as convenções partidárias em São Mateus do Sul, que definiram os nomes dos candidatos para as próximas eleições municipais. A atual prefeita Fernanda Sardanha, do PSD, foi confirmada como candidata à reeleição, tendo Adão Staniszewski, do PP, como candidato a vice-prefeito. As convenções dos […]

Acidente na BR-280 envolve caminhão e carro em frente ao CIDASC

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20, em frente ao CIDASC na BR-280. A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, com placas de Massaranduba, Santa Catarina, e um Space Fox, com placas de Caçador. De acordo com informações, o caminhão estava estacionado e o condutor estava dormindo no pátio quando o […]

Colapso Digital: Impactos no Brasil

Nesta sexta-feira, 19 de julho de 2024, um apagão cibernético global causou problemas em sistemas de diversos setores no Brasil e no mundo. Companhias aéreas, hospitais, varejistas e outros negócios foram afetados. A interrupção começou com uma falha em uma atualização de segurança da CrowdStrike, impactando dispositivos Windows e causando problemas com serviços do Microsoft […]