Na manhã desta quinta-feira, 13 de abril, a Polícia Civil de Porto União, deu voz de prisão para um homem de 34 anos, que esteve na Delegacia da Comarca para fazer um Boletim de Ocorrência, porém, o que o homem não sabia, é que havia contra ele, um mandado de prisão em aberto.
Um homem de 34 anos esteve juntamente com seu amigo na manhã desta quinta-feira, 13, na sede da delegacia da Comarca de Porto União, a fim de confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O), porém, o mesmo foi preso por ter um mandado de prisão em seu desfavor em aberto.
O individuo foi recebido pelo servidor da Polícia Civil de Porto União, Samir Rodrigues da Silva, que ao fazer uma busca no sistema do Poder Judiciário de Santa Catarina, confirmou que contra o homem de 34 anos, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de Receptação e Estelionato, oriundo da Comarca de Curitibanos (SC).
Diante da situação, o delegado Vinicius Buratto Lunes, com o apoio da Polícia Militar, deu voz de prisão ao indivíduo, e em seguida, realizaram o encaminhamento para a Unidade Prisional Avançada, (UPA) de Porto União.