APAE Porto União inicia o ano letivo dia 14 de fevereiro » Rádio Colmeia

Escute a rádio

APAE Porto União inicia o ano letivo dia 14 de fevereiro


9 de fevereiro de 2022

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto União (APAE) divulgou o calendário para o ano letivo de 2022, que terá ao todo 202 dias de atividades junto com os alunos nos períodos da manhã e tarde. As atividades com os alunos iniciam no dia 14 de fevereiro (segunda-feira).

Segundo a instituição do dia 02 a 11 de fevereiro, acontecem as reuniões e planejamentos para 2022. Já no dia 14 os professores recepcionam os educandos. E no dia 18 será feita a reunião Pedagógica. Ainda segundo a direção as férias de julho acontecem de 18 a 31 e para os professores no dia 22 será realizada a Semana de Capacitação.

Durante o ano de 2022, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), deve também divulgar o calendário de atividades com a presença das 198 instituições nos eventos na área esportiva e cultural/artístico.

A diretora da APAE Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, fala de como será o ano letivo na instituição e destaca os protocolos de segurança devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). “Quero comunicar a família apaiana, aos senhores pais ou responsáveis, que iniciaremos o nosso ano letivo na APAE de Porto União, no dia 14 de fevereiro, uma segunda-feira, e esperamos todos. Neste ano as atividades voltam a ser normal, com aulas todos os dias e seguindo todas as recomendações como o uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento para evitar o contágio do Coronavírus. Então esperamos a todos na semana do dia 14 de fevereiro e que neste ano, será de muitas obras e de grandes conquistas”, destacou Lorena.

Serviço: 

Tema: Volta às aulas 2022

Data do início: 14 de fevereiro

Como já realizado em 2021, o transporte vai buscar os alunos em suas residências.

Em caso de dúvidas os pais ou responsáveis podem ligar para a instituição de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, no telefone (42) 3522 23 87.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]