A comunidade escolar do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, decidiu na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, onde se destinado o valor de cem mil reais, do projeto Escola 1000, do Governo do Paraná. O recurso será para a pintura e reforma de banheiros.
Na noite desta segunda-feira, 10., a direção do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, recebeu os membros da APMF e a comunidade escolar para uma importante reunião, para decidir, onde investir o recurso do projeto Escola 1000, do Governo do Paraná.
A reunião, teve inicio às 19h, no comando do chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo Brugnago, do diretor Mario Dalgallo, que após fazer a abertura da reunião, já passou a palavra para as discussões para na coletividade decidir, onde investir o valor de ce mil reais, que o colégio recebeu. Após muita conversa foi decido que será feito a pintura de todas as salas do colégio como também a reforma dos banheiros e se sobrar recurso fazer uma pintura e melhorias no ginásio de esportes do educandário.
O diretor Dalgallo, ao fim da reunião, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e destacou a participação de todos e os próximo passo. “É com muita alegria que recebemos a comunidade na escola na noite de hoje para discutir o futuro do Colégio Túlio de França, pois a comunidade escolar juntas pode ver o que podemos fazer em prol de todos que fazem parte do colégio. A reunião foi de muita tranquilidade e ao fim foi decidido que as salas de aula vão receber nova pintura e os banheiros serão reformados. E se ao fim do orçamento sobrar recursos vamos pintar e reformar o nosso ginásio. O próximo passo será fazer o levantamento de valores e repassar para o Núcleo Regional de Educação para que depois sim iniciar as obras”. Destacou o diretor.