Devido ao acidente ocorrido no dia 27 de maio envolvendo o caminhão do Corpo de Bombeiros de General Carneiro na rodovia da BR 153, o município está temporariamente sem o veículo. O acidente ocorreu na conhecida curva do “Fumeiro” e, segundo informações, havia dois agentes da Defesa Civil no veículo que estavam retornando de um atendimento no Aterro Sanitário do município.
Em entrevista nesta quarta-feira, 03 de junho ao Jornal Colmeia, o prefeito Luís Otávio Geller Saraiva comentou que o acidente dificultou as ações do destacamento. “Infelizmente é uma situação que fugiu do nosso controle e agora estamos aí tentando solucionar”, pontuou.
O caminhão está recolhido, pois não tem condições mínimas de trafegar e o município está aguardando junto ao Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros, a liberação de um novo caminhão para suprir a necessidade da cidade. “Nós dependemos do Estado para que forneça esse caminhão substituto, isso é uma obrigação do Estado, o convênio que nós temos”, afirmou.