Um homem que ainda não teve a sua identidade confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, morreu, após ser ferido no bairro São João. A morte ocorreu dentro da Unidade Básica de Saúde de General Carneiro.
A primeira informação repassada para central do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, que a equipe da PM de General Carneiro, estava no bairro São João, e estava sendo ameaçada e um morador estava armado com um facão e estava indo agredir a equipe militar. Os policiais tentaram por várias vezes solicitar que o morador saltasse o facão e conversasse com os policiais militar, mas tal pedido não foi acatado e o homem partiu para cima dos militares que tiveram que dar um disparo contra o homem que ficou ferido e de imediato foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde.
A situação no bairro ficou bem complicado a foi deslocado várias equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar para o local, para colocar a situação em ordem.
Já na parte da noite, foi confirmado que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na frente da Unidade Básica de Saúde, familiares gritavam e pediam justiça e declaravam que não precisava tal ato que resultou na morte do homem.
A Polícia Militar deve divulgar toda a ocorrência no seu relatório para a imprensa neste sábado.