Rádio Colmeia Ary Carneiro Júnior assume Saúde de União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Ary Carneiro Júnior assume Saúde de União da Vitória


25 de setembro de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, deu posse para o novo secretário Municipal de Saúde da cidade na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, em uma cerimônia realizada no gabinete às 10h. O novo secretário da pasta da Saúde é o médico Ary Carneiro Júnior.

O ato de posse de Ary Carneiro Júnior contou com a presença além do prefeito, do vice-prefeito Bachir Abbas, de secretários Municipais, do presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Adriano Sass, do líder do governo na Câmara de Vereadores Jair Brugnago e da nova equipe de trabalho da Saúde de União da Vitória.

Santin Roveda em sua fala a Rádio Colmeia, destacou o critério que teve juntamente com a sua equipe de governo para nomear o médico Ary carneiro Júnior para assumir o comando da pasta, acompanhe:

 

 

Depois de sua fala, o chefe do poder executivo assinou a documentação de posse de Ary Carneiro para o comando da Secretaria de Saúde, e em seguida, também fez a assinatura da documentação dos profissionais que vão atuar junto com Ary na pasta.

O agora secretário Municipal de Saúde, falou da alegria de estar vindo para somar com o desenvolvimento de União da Vitória e destaca quem são as pessoas que vão estar com ele à frente da pasta da Saúde:

 

 

Durante o evento de posse, Santin também destacou que em seu governo, o primeiro ato foi o repasse do valor de salário do prefeito, vice-prefeito e de secretários para a Secretaria de Saúde, para a compra de medicamentos. O segundo ato foi a mudança da Farmácia do Sistema Único de saúde (SUS), para a antiga rodoviária.

 

Ary Carneiro Júnior:

 

O novo secretário Municipal de Saúde de União da Vitória, médico Ary Carneiro Júnior, é formado em medicina na área de ginecologia e já tem um amplo conhecimento na área pública. Ary foi prefeito da cidade de Porto União de janeiro de 1989 até dezembro de 1992, e atuou com o setor da Saúde do Governo do Estado do Paraná, sendo chefe da 6ª Regional de Saúde de União da Vitória. Por muitas vezes, também representou a saúde das cidades irmãs e do Paraná em atos pelo Brasil.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Vacinação contra Covid-19 em idosos de 85 a 89 anos inicia hoje em Porto União

Em continuação ao cronograma de vacinação contra a Covid-19, na tarde dessa sexta-feira, 26, mais 740 doses de vacinas chegaram a Porto União. As doses são destinadas a imunização de 100% dos idosos de 85 a 89 anos. Para o grupo de idosos de 80 a 84 anos foram enviadas apenas 30% das doses suficientes. […]

Polícia Militar de Matos Costa apreende arma de fogo

A Polícia Militar de Matos Costa foi acionada para atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre familiares no interior do município. Chegando ao local a guarnição localizou somente uma das partes envolvidas, pois a outra parte já havia se evadido. Questionado sobre a posse de arma de fogo o masculino confessou ter uma […]

Terceira sessão da Câmara de Vereadores de UVA debate sobre britador adquirido na gestão anterior

Na segunda-feira, 22 de fevereiro foi realizada a terceira Sessão na Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente Cordovan de Melo Neto, convidou a população para a Audiência Pública de revisão do plano diretor que foi realizada nessa sexta-feira, 26. Fazendo uso da palavra livre o vereador Waldir Luiz Cortellini (PSB) e Emerson […]