Houve um caso grave de violência doméstica em Bituruna, por volta das 18h de sábado, 23 de maio. Segundo informações policiais, uma moradora do bairro São João compareceu ao Pelotão Policial portando uma espingarda desmontada em sua bolsa, pertencente ao marido.
Em relato a moradora afirmou que seu esposo embriagado, trancou ela e seus dois filhos, um de três e outro de quatro anos no quarto. O autor também teria lhe agredido com socos nas costas e no rosto, deixando hematomas. Com raiva, o autor também quebrou diversos objetos da casa.
As crianças, segundo a vítima, foram retiradas do local após ela pedir socorro e os vizinhos as pegarem através da janela da cozinha. Seu irmão também foi ao local e entrou em vias de fato com o autor, sendo que somente neste momento ela conseguiu sair de casa e ir até o Pelotão da Policia Militar. Diante do caso os policiais procuraram pelo autor, mas até o momento o mesmo não foi localizado. Já a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e para entrega da arma de fogo.