Rádio Colmeia

Bituruna realizará a 2ª Conferência Municipal da Mulher

março 10
13:43 2020

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Administração de Bituruna, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, convidam todas as mulheres biturunenses, para participar da 2ª Conferencia Municipal da Mulher, que vai ocorrer no dia 20 de março (sexta-feira).

A 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, será no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 13h. O tema deste ano é “Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia”, e todos os biturunenses podem participar gratuitamente. A Conferência, tem com o objetivo ouvir todas as mulheres para que a cidade de Bituruna, tenha a oportunidade de fazer ações e projetos dedicadas para o bem estar das mulheres da área central, bairros e do interior. Outro ponto do encontro é desenvolver através das conversas a oportunidade de melhorar programas e ações já implantados no município e dar a garantia a todas de ter saúde, educação, lazer, e segurança numa parceria com o Governo do Estado do Paraná e ao Poder Judiciário.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, em entrevista nesta segunda-feira, 09 de março, no Jornal da Manhã, deixou o seu convite para todas as mulheres participar da 2ª Conferencia Municipal da Mulher. Confira:

 

 

Serviço:

 

Evento: 2ª Conferencia Municipal da Mulher

Data: 20 de março (sexta-feira)

Horário> 13 horas

Local: Centro do Idoso fica na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, s/n, bairro São Vicente (ao lado do Hospital São Vicente de Paula).

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook