Bituruna: Secretaria de Indústria e Comércio parabeniza a Remasa por destaque nacional » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Bituruna: Secretaria de Indústria e Comércio parabeniza a Remasa por destaque nacional


17 de julho de 2020

Remasa

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo parabeniza a empresa Remasa pela conquista do 2° lugar como melhor empresa para se trabalhar no Brasil no setor de Agronegócio.

O título foi publicado pelo Ranking Great Place To Work que premeia as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). “Em várias ocasiões a Remasa foi uma incentivadora das ações promovidas pela Administração Municipal, além de ser responsável por empregar muitos biturunenses e colaborar com a economia local”, destaca o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho.

A secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, aponta a importância de receber a notícia neste momento. “Estamos enfrentando muitas dificuldades devido ao Coronavírus e boas práticas como a da Remasa nos fazem continuam acreditando na força da economia local”.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Serviços bancários ficarão fechado no feriado prolongado no Paraná

Nos dias 18 e 21 de abril, os bancos não abrirão para atendimento ao público, seguindo o calendário de feriados.

Cresol Horizonte realiza assembleia geral.

Ontem, terça-feira (15), a Cresol Horizonte realizou sua Assembleia Geral, reunindo associados, conselheiros, diretoria executiva, delegados e delegadas, equipe técnica e lideranças da cooperativa.