Segundo informações a jovem Keila Weber, de 32 anos, foi morta com um tiro na região da cabeça, numa lanchonete da região central da cidade de Joinville (SC). O principal suspeito é o namorado Leandro Domingos de Oliveira, 26 anos.
Os familiares da jovem Keila Weber, de 32 anos, que são da cidade de Bituruna, foram surpreendidas com a informação repassada pela equipe de investigação da Polícia Civil de Joinville (SC), que Keila, foi morta no inicio da manhã de sábado, 7 de janeiro, numa lanchonete na área central joinvillense.
Segundo relatos de testemunhas que já estiveram na delegacia de homicídios da cidade, o namorado da jovem Leandro Domingos de Oliveira, 26 anos, chegou às 8h, da manhã ao local, e fez um único disparo contra a cabeça de Keila, que estava na cozinha do empreendimento.
Depois de matar a jovem Leandro fugiu e até o presente momento às equipes da Polícia Civil e Militar de Joinville, não tiveram êxito em localizar o mesmo. A Polícia Civil, tenta localizar o autor para saber o real motivo que levou a matar Keila.
Os familiares foram informados e estiveram na sede do Instituto Geral de Pericia (IGP) de Joinville, onde confirmaram que era Keila Weber, e o corpo foi transladado para a cidade de Bituruna.
Outra informação repassada pela investigação é que Leandro fugiu em um veículo VW Gol, de cor cinza e que o namoro de Keila e Leandro, é recente.