Boa Esperança é campeã da Taça Valdir Rossoni

Escute a rádio

Boa Esperança é campeã da Taça Valdir Rossoni


14 de dezembro de 2015

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde de sábado, 12 de dezembro, aconteceu na localidade de Santo Antônio do Iratim, Bituruna, a final do Campeonato Municipal do Interior – Taça Valdir Luiz Rossoni.
O jogo teve início às 17h, com transmissão ao vivo da Rádio Colmeia. Toda a comunidade do interior de Bituruna esteve no campo para ver quem seria o grande campeão de 2015, do Campeonato Municipal do Interior de Bituruna, que neste ano fez uma justa homenagem ao biturunese e atual deputado Federal, Valdir Luiz Rossoni.

Antes do jogo foi feito a apresentação das equipes seguido do Hino Nacional e as fotos das equipes para ser registrado na história da cidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No primeiro tempo, o jogo foi marcado por muita rivalidade e muitos passes de bola para se ter o mais rápido possível o bom resultado.

O primeiro gol foi marcado pela equipe do Os Mar Falado, pelo jogador numero 7, Anderson.Pouco tempo depois a equipe de Boa Esperança foi para cima e marcou o seu primeiro golaço pelo jogador Dias, de numero 9.

Finalizado a primeira etapa, muitas decisões para melhorar o jogo e também muita reclamação por parte dos jogadores e equipe técnica aos árbitros.

Já na segunda parte de jogo, a equipe de Boa Esperança, assim como Os Mar Falado, fizeram mudanças no time, mas mesmo assim quem levou a melhor foi o Boa Esperança, que marcou mais dois gols sendo de ambos pelo jogador de numero 10, André.

Muitas cobranças, assim como muitos cartões amarelo marcaram a rodada. Gravado e marcado em 25 minutos de jogo, o juiz levanta a mão e apita. E a equipe do Boa Esperança corre para o meio do gramado para comemorar a vitória a três anos seguidos.

A entrega de troféus e medalhas foi feito no salão de festa da comunidade de santo Antônio do Iratim, com a presença do prefeito, Claudinei de Paula Castilho, do vice-prefeito, Rodrigo Marcante e do homenageado da Taça, o deputado Federal, Valdir Luiz Rossoni.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]