Bolão de General Carneiro é reaberto » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Bolão de General Carneiro é reaberto


26 de agosto de 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Clube Bolão de General Carneiro, localizado atrás do Ginásio do Pingão, teve mais um momento especial neste final de semana. Aconteceu no sábado, dia 22 de agosto, a reinauguração da pista de carpê, além de ser realizado de sexta-feira até domingo a 1ª Copa de Bolão de General Carneiro troféu Basílio Tuchlinovicz.

Na sexta-feira, dia 23 de agosto, as equipes de toda região puderam realizar seus treinos livres para reconhecimento da pista de carpê e preparação para a copa. No sábado durante todo o dia, foram realizadas as partidas da competição que movimentaram todo o dia.

Na noite, aconteceu o ato solene de abertura, onde o clube teve a sua pista reformada. Essa foi à primeira reforma desde a sua fundação, que aconteceu no ano de 1989, há mais de 25 anos atrás.

Essa reforma aconteceu devido a uma parceira entre a Prefeitura de General Carneiro e a Sociedade Unidos do Bolão, onde juntos dividiram os gastos e reformaram toda a pista. O local que está com uma estrutura incrível irá receber o Campeonato Brasileiro de Bolão nos próximos meses.

O prefeito destacou o empenho da sociedade que fez com que essa reforma acontecesse. “Primeiramente é preciso parabenizar esse grupo de pessoas que não mede esforços para que o bolão volte a ter a força que tinha antigamente. Hoje podemos ver o Clube Bolão de General Carneiro com seu espaço na cidade. Diariamente recebe a visita de grande número de pessoas que encontram no clube mais um local de lazer”, considera o prefeito.

Joel também destacou sobre a 1ª Copa de bolão de General Carneiro e do homenageado. “A 1ª Copa de Bolão está homenageando um dos grandes nomes do bolão de General Carneiro, o senhor Basílio Tuchlonovicz que veio a falecer recentemente. É uma belíssima homenagem que mostra todo o reconhecimento dos adoradores do esporte com uma das pessoas responsáveis por este esporte na cidade”, destaca o prefeito.

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Primeiras doses exclusivas para adolescentes de 12 a 17 anos chegam ao Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu mais 229.320 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech na noite desta sexta-feira (24). São 129.870 segundas doses (D2) e 99.450 primeiras doses (D1) para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e deficiência permanente. Os imunizantes fazem parte da 53ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde […]

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.  “Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais […]

Feira de Adoção acontece hoje em União da Vitória

Acontece neste sábado, 25, mais uma edição da Feira de Adoção Animal realizada pela equipe da Defesa Animal de União da Vitória. A feira acontece na Estação União entre as 09h às 13h e o objetivo é facilitar a adoção de cães que que foram acolhidos pela Defesa Animal e estão prontos para irem para […]