Policiais de União da Vitória detiveram um homem ás 21h30 desta quarta-feira, 27, na área central da cidade, após receberem uma denúncia de invasão, desobediência e lesão corporal.
Ao chegarem em um apartamento na rua Clotario Portugal, o proprietário afirmou que havia avistado seu cunhando chutando seu carro, e que ao tentar conversar com ele, os dois iniciaram uma discussão que logo após evoluiu para uma briga física, que se estendeu até o interior de sua casa.
O autor acabou empurrando outras pessoas que estavam no interior da casa e também danificou diversos moveis. A vítima acabou sendo ferida na região do pescoço, rosto e região toráxica. Após as lesões e mais discussões, o autor acabou saindo e voltando para sua residência.
Com o endereço em mãos, a equipe foi atrás do autor que os recebeu a base de gritos, xingamentos e ameaçando a vítima de morte. Após o indivíduo não acatar a ordem de se deslocar por bem até a delegacia, um reforço foi chamado, e mais calmos, as duas partes envolvidas foram encaminhadas até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.