Policiais Militares de União da Vitória atenderam um caso de ameaça, briga familiar e desaparecimento no fim da noite de quarta – feira, 27 de fevereiro na rua da Prainha. O fato envolveu duas adolescentes, irmãs.
No endereço repassado, uma mulher relatou que suas duas filhas menores de idade começaram a discutir, chegando a vias de fato. Diante da situação, seu marido se envolveu na ação afim de separar as menores, momento em que uma delas pegou uma faca e tentou atacar o pai. Para se defender, o homem pegou um facão afim de assustar a jovem, que por sua vez, fugiu de casa correndo.
O pai foi atrás da adolescente, mas não conseguiu alcança-la, sendo que até o presente momento ela não havia retornada para casa. A mãe das jovens também afirmou que estava com medo de ser agredida por seu esposo, que se mantinha muito nervoso com a situação e não soltava do facão. Contudo, a mulher não quis representar contra e ambos foram orientados sobre o caso.
Logo em seguida os militares iniciaram uma busca pela jovem desaparecida, mas não obtiveram sucesso. A outra adolescente envolvida na situação foi encaminhada juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar até a delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.