Briga de torcidas no jogo entre Iguaçu e Paraná Clube deixa feridos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Briga de torcidas no jogo entre Iguaçu e Paraná Clube deixa feridos


12 de junho de 2023

Fotos: Canal 4 TV

Um jogo de festa que terminou com cenas lamentáveis. O jogo entre Iguaçu e Paraná Clube válido pela 7ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paranaense terminou com briga entre torcida e deixou feridos.

O jogo tenso que foi vencido por 1 a 0 pela equipe do Paraná Clube fez os ânimos ferverem e ocorreu o confronto das torcidas.

Durante a confusão, objetos foram arremessados e um torcedor do Iguaçu acabou sendo atingido por uma pedrada, ficando desacordado. Informações extraoficiais indicam que outros torcedores também ficaram feridos.

Pelas redes sociais circulam vídeos e imagens da confusão que só não foi maior devido ao grande reforço policial que impediu que a situação fosse ainda mais descontrolada. Com estádio cheio de famílias, crianças, o fim do jogo foi marcado por tensão. A Federação Paranaense de Futebol ainda não se manifestou sobre o ocorrido, o qual poderá resultar em punição para ambos os times.

Já com relação ao resultado da partida, o Iguaçu acabou se complicando e não depende mais de si. Com dois jogos para o fim da primeira fase, precisará dar à vida, parar de culpar arbitragem e contar com uma pitada de sorte para espantar o fantasma da eliminação precoce que assombrou os dois últimos anos.

**Via Canal 4 TV

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Luiz Alberto Pasqualin assume a prefeitura de Porto União por 15 dias

O Presidente do Legislativo ficará à frente do município no período de férias do Prefeito Eliseu Mibach e do Vice Erico Rosenscheg Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, nas dependências do Gabinete do Prefeito Municipal de Porto União, a transmissão de cargo do chefe do executivo devido as férias de 15 dias do prefeito Eliseu […]

Procon-PR emite recomendação para coibir altas de preços dos repelentes contra mosquitos

A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio da Coordenação Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR), expediu nesta segunda-feira (26) uma recomendação administrativa  para entidades que representam farmácias, mercados, supermercados e demais fornecedores que comercializam repelentes. O objetivo é evitar uma alta injustificável dos preços do produto que ajuda a proteger a população do mosquito Aedes […]

Veneno de aranha brasileira vira esperança contra câncer; entenda

O veneno de uma aranha brasileira foi usado como inspiração para pesquisa sobre métodos para tratar o câncer. Estudo é apontado como promissor O veneno da aranha brasileira Vitalius wacketi, que habita o litoral paulista, foi usado como inspiração para uma pesquisa que busca formas de tratar o câncer. Assim, o bicho se tornou uma […]