“Olha lá quem vem chegando! quem é?”, é com essa chamada que os ouvintes ficam sabendo que o Programa Brique Braque, está entrando no ar, pelos 1230 da Rádio Colmeia, e pelo som via internet. O Brique Braque, completa nesta quarta-feira, 1ª de junho, nove anos no ar.
Nesta quarta-feira, 1ª de junho, de 2016, a Rádio Colmeia, está em festa, pois um dos seus maiores programas de animação da radiofonia local está completando nove anos de alegria e participação do nosso ouvinte. O Programa Brique Braque, é apresentado pelo radialista Orley do R. Maltauro, também conhecido como “O Capitão Orley”, que faz de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30, um super programa de variedades, fofocas, músicas e claro a participação de quem faz o programa, o ouvinte.
Na abertura do seu programa na tarde desta quarta-feira, Orley, fez questão de agradecer a todos da família Colmeia, deste o seu presidente o senhor João Carlos Côas, o administrador e jornalista Gerson Côas e lembrou-se do primeiro Brique Braque, que no seu surgimento era apresentado na parte da manhã, na Colmeia e tinha como sonoplasta Luiz Antonio Suski. Hoje o programa é apresentado na parte da tarde e tem como sonoplasta Assis Gabriel Krebs.
Durante toda à tarde desta quarta-feira, Orley recebeu muitos parabéns pela condução do programa através dos diversos telefonemas de ouvintes da área de cobertura da Rádio Colmeia e via internet, em sua página oficial, onde ouvintes de diversas outras cidades do Paraná, Santa Catarina, Brasil e mundo, que seguem Orley, parabenizaram o radialista pelo sucesso de nove anos de Brique Braque.
Ao final do programa de nove anos, a equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, esteve no estúdio do Programa Brique Braque, onde conversou com Orley do R. Maltauro, onde ele mesmo falou de onde veio a ideia do Brique Braque, como também a criação do bloco Troca Troca do ouvinte e as fofocas da Maroca.
O Programa Brique Braque, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h30, às 17h30, nos canal 1230 da Rádio Difusora Colmeia de Porto União e você pode ouvir também pelo site Colmeia:http://colmeia.am.br/