Rádio Colmeia

Brugnago assume o comando da cidade de U.V.A

novembro 18
14:43 2016

Na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, o vice-prefeito de União da Vitória, Jair Brugnago (PSDB), assumiu por 15 dias o comanda da cidade. O motivo é que o prefeito da cidade, Pedro Ivo Ilkiu (PT), teve que se afastar por problemas de saúde.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em uma cerimônia rápida no gabinete do prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiu (PT), o vice-prefeito da cidade, Jair Brugnago, assumiu o comanda do município pelos próximos 15 dias.

A cerimônia de passagem de comando da cidade aconteceu às 8h30, no quarto andar do prédio do executivo municipal. O evento contou com a presença de vários secretários e de colaboradores da Prefeitura.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O afastamento do prefeito é por causa de problemas de saúde, e segundo o prefeito licenciado, o problema é na coluna.

O prefeito em exercício, Jair Brugnago, destacou em entrevista para a Rádio Colmeia, que nos próximos 15 dias será feito ações de fechamento de ano, como o pagamento dos servidores do pagamento do mês de dezembro e o pagamento do 13º salário.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

Bom dia. Parabéns pela sábia decisão dos governantes. Agora vai voltar, O Respeito E a...

Colméia no Facebook