Com uma propaganda promocional, o Burger King lançou uma promoção na qual seus clientes com calvície receberão sanduíches gratuitos.
O Burger King decidiu se reinventar mais uma vez. A rede de fast food já lançou promoções envolvendo copos Stanley como brinde em dias com fortes temperaturas e agora premiará clientes calvos. Aqueles que têm calvície receberão hambúrgueres grátis.
Em sua propaganda lançada na segunda-feira, 25, a rede de sanduíches informou que apenas os “calvos drive-thru” serão contemplados.
Segundo a empresa, a definição deste tipo de calvície é quando se tem entrada dos dois lados e falta de cabelo no topo da cabeça, ou, como descreve a marca, “entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado”.
Além deste tipo exclusivo de calvície pré-definido pelo restaurante, somente os pedidos via drive-thru poderão receber os sanduíches gratuitos.
O sanduíche escolhido para ser a recompensa daqueles que são desprovidos de cabelo é o Whopper, principal lanche da empresa.
A promoção é por tempo limitado: tem início nesta quarta-feira, 27, e será finalizada no domingo, 31.
Burger King: calvos de Fortaleza serão contemplados
O Burger King restringiu a promoção apenas para o drive-thru de algumas cidades. Os calvos de Fortaleza também poderão participar da promoção
Assim, aqueles que se considerarem “calvos drive-thru” devem fazer a retirada do seu sanduíche gratuito nas localidades disponíveis neste link.
No Ceará, uma única unidade localizada em Fortaleza disponibilizará o sanduíche promocional. Veja qual a localização:
- Burger King – Drive Thru: Av. Santos Dumont, 1859 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-160
Burger King: ações publicitárias chamativas
A rede de fast food é bastante reconhecida por ações publicitárias diversificadas, muitas vezes até polêmicas.
Em fevereiro, com intuito de propagar as qualidades do seu sanduíche Whopper, a peça publicitária usou diversas piadas de cunho adulto e trouxe o ex-ator de filmes adultos Kid Bengala como garoto propaganda.
Porém, a publicação que contava com mais de 24 mil comentários acabou sendo excluída por revolta de grande parte de seus consumidores que não concordaram com a breve associação de um produto com referências sexuais.
Outra promoção da empresa que gerou a curiosidade de seus consumidores foi quando eles estavam fornecendo descontos para quem fizesse um teste de “nível de ressaca”, a partir de uma tecnologia de reconhecimento facial.
Na ação, os clientes deveriam passar por um teste no site Hang Over Whopper e mediante o nível analisado pela imagem captada pelo site, eram liberados descontos de R$ 3, R$ 5 e R$ 8.
** Via O Povo