Rádio Colmeia Câmara de Vereadores devolve quase R$ 4 milhões para a Prefeitura de União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Câmara de Vereadores devolve quase R$ 4 milhões para a Prefeitura de União da Vitória


15 de dezembro de 2020

Na sessão desta segunda-feira, 14 de dezembro, os vereadores da cidade de União da Vitória, receberam a visita do prefeito Santin Roveda, e na oportunidade realizaram a devolução de recurso da Casa de Leis, que neste ano chegou ao valor de 3.935.500,20 (Três milhões novecentos e trinta e cinco mil quinhentos reais e vinte centavos).

O valor devolvido aos cofres da Prefeitura de União da Vitória vem do amplo trabalho dos legisladores em fazer economia. Uma das principais é o não uso de diárias pagas pela Câmara de Vereadores, sendo cada vereador responsável pela sua diária em viagens oficiais fora do município.

Divulgação

O prefeito Santin Roveda, recebeu o cheque de 3.935.500,20 das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Adriano Sass e da vice-presidente Alandra Roveda Grando, e após a entrega ocorreu à foto oficial seguindo todas as recomendações de segurança devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o presidente do legislativo, este é o maior recurso já devolvido para a Prefeitura de União da Vitória, ao fim de um ano de trabalho e debates em prol de União da Vitória.

O prefeito Santin Roveda, ao fazer o uso da tribuna enfatizou o trabalho feito por todos os vereadores. “É com muita alegria que estou aqui para receber o recurso que volta para os cofres da administração, mas acima de tudo, um trabalho importante que cada vereador fez pelo seu bairro e sempre fizeram um serviço em prol de coletividade. Está casa fez a sua parte de elogiar, criticar e fiscalizar e muitas vezes os senhores estiveram na Prefeitura como nos Postos de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24horas), Escolas Municipais e Centros Municipais de Educ ação Infantil (CMEIs), e sabemos que a nossa cidade entre 2017-2020, fez o seu melhor e saio no dia 31 de dezembro feliz em junto com os vereadores fazer o melhor por União da Vitória”, enfatizou o prefeito.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


ImunizaSUS capacitará profissionais de saúde para vacinação

Após a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) das vacinas da Fiocruz e do Instituto Butantan contra a covid-19 para uso emergencial em todo o território brasileiro, o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) lançou, hoje (21), um programa para a capacitação de 94 mil profissionais de saúde que atuam diretamente […]

Deputada Federal Giovania de Sá visita Porto União

Cumprindo agenda pelos municípios catarinenses, a Deputada Federal e presidente do PSDB, Giovania de Sá, esteve em Porto União nessa quinta-feira, 21. O objetivo da visita foi ouvir as demandas do município que serão levadas até Brasília, viabilizando assim recursos e ações. Segundo Giovania também foi realizada uma reunião, no município, com as mulheres afiliadas […]

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira para Brasil e Marrocos, disse o secretário de Relações Exteriores da Índia, Harsh Vardhan Shringla, nesta quinta-feira (21) à Reuters. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, compartilhou a informação pelas redes sociais.  As vacinas desenvolvidas pela farmacêutica britânica AstraZeneca […]