Campeonato Regional de bolão iniciou com cinco jogos

Escute a rádio

Campeonato Regional de bolão iniciou com cinco jogos


1 de abril de 2016

A cidade de General Carneiro, recebeu grandes equipes do bolão do Sul do Paraná, para a edição 2016, do Campeonato Regional de bolão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Iniciou na noite de terça-feira, dia 29 de março, o Campeonato Regional de Bolão edição 2016, o qual está acontecendo no município de General Carneiro. Vinte equipes estão na disputa desta competição que acontece através da Secretaria Municipal de Esportes de General Carneiro.

A competição conta com equipes locais e regionais, sendo que Bituruna participa com quatro representantes e Porto Vitória três. No total são doze equipes masculinas e oito femininas. Na primeira rodada, cinco disputas aconteceram e agitaram a noite.

O presidente do Clube Unidos do Bolão de General Carneiro, Cleber dos Anjos falou sobre está competiçao. “É gratificante ver que nosso esforço em reformar nossas canchas estão dando frutos, numa competição regional precisamos que outros municípios abracem nossa ideia e, aconteceu“, exaltou ele.

Cleber ainda falou sobre o apoio que o bolão recebe. “Tudo isso não seria possível sem o apoio dos atletas de nossa equipe de General, tanto do masculino como no feminino estão ajudando na arbitragem e marcação. Também gostaria de agradecer a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, estão nos dando o suporte necessário”, agradeceu.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Confira os resultados da primeira rodada:

– Mitos do bolão 672 X 504 Empreiteira Itamar;
– To de boa 647 X 619 Bituruna A;
– Tochudos 587 X 640 Os quebra osso;
– Prefeitura 670 X 624 Os Malacabados;
– Escritório Líder 532 608 Bituruna B.
Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Primeiras doses exclusivas para adolescentes de 12 a 17 anos chegam ao Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu mais 229.320 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech na noite desta sexta-feira (24). São 129.870 segundas doses (D2) e 99.450 primeiras doses (D1) para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e deficiência permanente. Os imunizantes fazem parte da 53ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde […]

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.  “Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais […]

Feira de Adoção acontece hoje em União da Vitória

Acontece neste sábado, 25, mais uma edição da Feira de Adoção Animal realizada pela equipe da Defesa Animal de União da Vitória. A feira acontece na Estação União entre as 09h às 13h e o objetivo é facilitar a adoção de cães que que foram acolhidos pela Defesa Animal e estão prontos para irem para […]