“Canoinhas não é terra de ladrão”, diz Juliana Maciel ao tomar posse como 1ª prefeita » Rádio Colmeia

Escute a rádio

“Canoinhas não é terra de ladrão”, diz Juliana Maciel ao tomar posse como 1ª prefeita


2 de dezembro de 2022

Pela primeira vez na história, Canoinhas será comandada por uma mulher. Juliana Maciel Hoppe (PSDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira, dia 1º, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.

“A minha postura enquanto política sempre foi de levar ao povo o melhor que tem dentro de mim, guiada sempre pelos passos de Deus, com muita transparência, responsabilidade e compromisso com o povo”, disse Juliana em seu primeiro pronunciamento oficial.

A sessão foi prestigiada pelos deputados estaduais Marcos Vieira e Paulinha, prefeitos da região, por vereadores, autoridades civis e militares, representantes de instituições, familiares e comunidade em geral.

Em seu discurso, Juliana reafirmou o compromisso com a comunidade e disse confiar em sua equipe. “Nós estamos preparados. Canoinhas grita por mudança e é isso o que nós estamos dispostos a fazer. Os prefeitos que me perdoem, mas estava faltando uma mulher na prefeitura”, destacou.

Marcos Kucarz (Podemos) garantiu que o propósito do governo será a felicidade do canoinhense. “Rezo todos os dias para que Deus nos dê humildade e discernimento para os nossos atos”.

O cargo de prefeito vinha sendo ocupado interinamente por Willian Godoy (PSD), que agradeceu o apoio de todos os servidores públicos e da sua equipe. “Saio pela porta da frente da prefeitura porque sou honesto. Tenho a certeza que saio com a missão cumprida porque os serviços públicos municipais não pararam”, enfatizou.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente interino do Legislativo, Gilmar Martins de Souza (PL).

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Hussein Bakri garante dois novos veículos para União da Vitória e a realização dos Jogos da Amsulpar

O Líder do Governo, deputado Hussein Bakri, esteve hoje de manhã na prefeitura de União de Vitória, onde discutiu pautas e investimentos para o município e a região. Com representantes da Secretaria de Estado do Esporte, foram alinhados os detalhes para a realização dos Jogos da Amsulpar no 2º semestre deste ano. O parlamentar também […]

Governadores do Sul entregarão pleitos conjuntos ao Governo Federal

O governador Jorginho Mello, em sua segunda viagem a Brasília representando o Governo do Estado, adiantou nesta quinta-feira, 26, com o vice-presidente Geraldo Alckmin as demandas de Santa Catarina que serão apresentadas nesta sexta-feira, 27, para o presidente Lula. A principal cobrança diz respeito à conclusão das obras nas rodovias federais em SC, que se […]

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em dezembro do ano passado, segundo as Estatísticas Monetárias e de Crédito divulgadas hoje (27) pelo Banco Central (BC). A taxa média de juros para pessoas físicas no crédito livre chegou a 55,8% ao ano, elevação de 10,8 pontos percentuais (p.p.) no ano, com […]