Capitão Ronaldo fala sobre explosão no bairro São Pedro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Capitão Ronaldo fala sobre explosão no bairro São Pedro


18 de dezembro de 2016

Com exclusividade para a Rádio Colmeia, o capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu uma entrevista na tarde deste domingo, 18 de dezembro, para o repórter Tiago Amaral, sobre o arrombamento com explosão no Supermercado Glória, na madrugada de hoje no bairro São Pedro. 

O capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia. Foto: Doc Rádio Colmeia/ Rádio Colmeia

O capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia.
Foto: Doc Rádio Colmeia/ Rádio Colmeia/ Marciel Borges

A Polícia Militar de Porto União vem trabalhando desde a madrugada deste domingo, 18, após a central de vídeo da PM, constatar que estaria ocorrendo um arrombamento com explosão no caixa eletrônico no Supermercado Glória, situado na avenida João Pessoa, no bairro São Pedro.

Os bandidos chegaram à frente do empreendimento e arrombaram a porta principal e em seguida se dirigiram para o hall, do mercado, onde fica a central do caixa eletrônico e realizaram a explosão do equipamento. Com a explosão os moradores foram acordados e acionaram a Polícia Militar via 190 que já estava acompanhando toda a situação via sistema de câmeras que tem no bairro.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou à frente do mercado teve uma troca de tiros e os bandidos conseguiram sair do local, e teve inicio a ação de patrulhamento e perseguição dos elementos.

A equipe da Polícia Civil de Porto União (DIC), já está realizando as investigações e faz buscas na região por imagens de câmeras para ajudar na localização de veículos e a identificação dos autores do crime.

Na tarde de hoje o capitão da Polícia Militar de Porto União Ronaldo Branco, concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia, onde falou de toda a ação desta madrugada.

“Foi uma situação planejada e infelizmente os cincos elementos que estavam bem armados com fuzil e que na hora da fuga utilizaram duas caminhonetes. Na hora da ação uma viatura da Polícia Militar foi atingida e por Deus o policial militar não foi atingido. A Polícia Militar como a Civil, pode constatar que são elementos de fora da cidade”. Disse o capitão.

Acompanhe a entrevista do capitão para a Rádio Colmeia, na tarde deste domingo.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]