Rádio Colmeia Carreta tomba na PR 170 em General Carneiro » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Carreta tomba na PR 170 em General Carneiro


26 de fevereiro de 2019

Fotos: WhatsApp Você Repórter

No início da tarde dessa terça – feira, 26 de fevereiro, ocorreu um acidente de trânsito na Serra de Santa Rosa, PR 170 no município de General Carneiro. Uma carreta Scania de Bituruna acabou tombando na via.

Segundo informações da equipe da Policia Militar e Corpo de Bombeiros de General Carneiro, a carreta que estava carregada com chapas de madeira, ficou sem freio e acabou tombando enquanto descia a Serra.

Fotos: WhatsApp Você Repórter

O condutor, assim que percebeu que a carreta estava com problemas mecânicos, pulou do veículo ainda em movimento, antes do tombamento, sofrendo apenas algumas escoriações.

A equipe policial alerta que o trecho está em meia pista, portanto, os motoristas que pretendem trafegar pelo local, devem ter cuidado redobrado.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]