Casa do Empreendedor de União da Vitória é Selo Ouro do Sebrae/PR » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Casa do Empreendedor de União da Vitória é Selo Ouro do Sebrae/PR


28 de maio de 2022

A Casa do Empreendedor de União da Vitória recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae/PR que reconhece a qualidade no atendimento ao público e toda a estrutura do local que é o espaço para o empreendedor de União da Vitória.

A entrega do selo aconteceu nesta quinta-feira, 26, em evento na cidade de Pato Branco e foi entregue para a coordenadora da Casa do Empreendedor, Caroline Schorr Schick.

A proposta do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários, promovendo a viabilidade dos pequenos negócios e também estimulando o empreendedorismo e promovendo o desenvolvimento econômico dos municípios.

“Com o Selo, a Casa do Empreendedor de União da Vitória é reconhecida como local de apoio aos microempreendedores individuais, com capacidade de atendimento para propor soluções, capacitações, desburocratização e orientar aos interessados em empreender”, afirmou Caroline.

Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento

O Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios de qualidade que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor.

Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo aos parceiros da rede de atendimento Sebrae, validando assim que as Salas do Empreendedor e parceiros contemplados reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

O resultado de dessa análise são chamados Selos para as Salas que se enquadraram nas pontuações exigidas para as categorias: bronze, prata e ouro (classificação estadual) e diamante (classificação nacional).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]