A central da Polícia Militar de União da Vitória, confirmou às 10h15 dessa terça-feira, 15 de janeiro, a prisão de um casal no bairro Lagoa Dourada, pelo crime de tráfico.
A equipe da Polícia Militar, após receber várias denúncias via 190, que uma residência no bairro Lagoa Dourada estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, se deslocaram para o local e realizaram uma patrulha.
Em frente a tal moradia havia três mulheres e dois homens, momento em que os policiais decidiram fazer uma abordagem, sendo que somente as três mulheres e um dos homens acataram a ordem, o outro rapaz, foi em direção a uma parte da residência para dispensar algo no chão.
Todos foram identificados e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no ponto onde o rapaz havia jogado algo, localizaram quatro cigarros e um torrão de maconha pesando 1,9 gramas.
Dentro da residência foi encontrado mais 20 pedras de crack embaladas individualmente prontas para serem comercializadas pesando 2,2 gramas, três vasos de cannabis sativa medindo aproximadamente 46, 38 e 24 centímetros, e o valor de R$ 30 reais.
Em conversa, os proprietários da casa, sendo um casal, afirmaram serem os donos das drogas, diante da situação, foi dada voz de prisão para os dois que em seguida foram levados para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.