Cidades gêmeas participam da São Silvestre em São Paulo

Escute a rádio

Cidades gêmeas participam da São Silvestre em São Paulo


29 de dezembro de 2015

Os atletas de Porto União da Vitória, já estão com o pé na estrada sentido a cidade de São Paulo, onde participaram do São Silvestre.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os atletas Lauro Correia, Anselmo de Lima, Valdecir Sievers, Adilson Manoel, Valdir Rosalino, Reinaldo Santos, Sérgio Trochinski, Sérgio Gelchak, Leandro Queiroz,Lenon Rodrigues de Jesus, Claudemir Tedesco, Nelson de Jesus, César de Jesus, Neomar Lustosa, Carlos Bolsoni, Carlos Alexandre, Andreia Gabrislosviski e Andreia Repukna, já estão na estrada sentido a cidade de São Paulo, onde vão estar representando as cidades de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), na edição 91° Corrida Internacional de São Silvestre, que será realizada no dia 31 de dezembro.

 

A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O atleta deverá comparecer pessoalmente. Não haverá entrega de kits e chips para terceiros. O kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento.

A corrida, mais uma vez, será realizada no período da manhã. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.

O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. O mapa do percurso atual está disponível no site oficial da prova.

Boa sorte para os nossos representantes e que venha boas conquistas para Porto União da Vitória.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]