O Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc), de União da Vitória, em uma parceria com o Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de União da Vitória, que é um órgão ligado aos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran) do Estado do Paraná, realizaram na tarde de quarta-feira, 25 de julho, uma audiência de orientação para 20 adolescentes infratores, que cometeram delitos em conduzir veículos sem a devida autorização.
O encontro ocorreu na sala de multimídia do Ciretran as margens da BR 476 no bairro Ouro Verde, para os 20 adolescente como para os seus pais. No encontro, o Juiz de Direito Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, destacou a importância da orientação por parte dos pais na educação dos filho, e para os jovens, o magistrado destacou que essa é uma maneira de conhecer melhor a legislação de trânsito, para que no futuro, sejam ótimos condutores.
Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, em entrevista para a Rádio Colmeia, falou desta parceria com o Ciretran de União da Vitória.
A participação do Ciretran de União da Vitória, é de abrir as portas da entidade e firmar a parceria com a equipe do Detran direto de Curitiba para dar a aula via internet.