Clair Charle Damm Moroz morre após acidente em UVA » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Clair Charle Damm Moroz morre após acidente em UVA


1 de maio de 2017

Amigos e familiares do jovem Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, ainda não acreditam que Clair se envolveu num acidente na avenida Manoel Ribas e em menos de 12 horas, foi confirmada a sua morte. 

Foto: Marciane Masieiro/ Ouvinte Colmeia

Na noite de sábado, 28 de abril, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, como da Polícia Militar, foram acionadas para se deslocar até a avenida Manoel Ribas, esquina com Clotário Portugal, área central, onde teria ocorrido mais um acidente.

No local, foi confirmado que o acidente envolveu um veículo Ford/Escort, de cor prata, com placa de União da Vitória e uma motocicleta Honda/CBR 250, de cor azul, emplacado em União da Vitória. De imediato a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, fez o encaminhamento do condutor da moto identificado como sendo Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, que apresentava ferimentos leves.

Ao chegar ao Hospital, Clair, passou por atendimento médico e teve que ficar em observação, pois segundo informações o estado clínico do jovem, não era bom.

Infelizmente a notícia que familiares como amigos de Clair, não gostariam de ter foi feita pela equipe médica, onde foi confirmado que o jovem de 23 anos, não resistiu e veio a óbito.

 

Foto: Marciane Masieiro/ Ouvinte Colmeia

 

Quem mora perto:

 

Os moradores que residem nas proximidades da avenida Manoel Ribas, esquina com a Clotário Portugal, vivem preocupados com a situação da via, pois o local, já foi palco de vários acidentes envolvendo carro com outro carro, carro e moto e até carro e bicicleta.

Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, uma moradora já relatou que muitas noites já ouviram várias freadas e alguns motoristas até gritam para outros motoristas por cometerem atos infracionais no trânsito.

Quem mora perto pede a equipe de sinalização da Prefeitura de União da Vitória, um estudo para evitar mais acidentes ou até mesmo estudar a possibilidade de colocar um semáforo na via.

Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos
Foto: Arquivo Pessoal

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]