Rádio Colmeia Clodoaldo Cleverson Goetz será homenageado pelo Crea-PR » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Clodoaldo Cleverson Goetz será homenageado pelo Crea-PR


8 de novembro de 2019

Foto: Divulgação

O secretário Municipal de Planejamento e Trânsito de União da Vitória, Clodoaldo Cleverson Goetz, será homenageado neste final de semana na cidade de Foz do Iguaçu, pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Crea-PR), durante o 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe com o Prêmio Destaque Profissional.

Clodoaldo receberá o prêmio destaque por suas ações em prol do desenvolvimento de União da Vitória e também, como um das grandes personalidades junto a classe de Guarapuava.

O prêmio:

O prêmio permite a identificação de valores morais e éticos que contribuíram ou venham a contribuir, com a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços ofertados a sociedade, além de identificar comportamentos que serviram ou poderão servir de exemplo.

O Prêmio Destaque Profissional é dividido em três categorias: Prêmio Profissional Destaque, Prêmio Carreia Destaque e Prêmio Educador Destaque. Em entrevista à Rádio Colmeia, o homenageado Clodoaldo Cleverson Goetz, fala da alegria de receber tal prêmio, acompanhe:

 

 

Foto: Divulgação

Clodoaldo Cleverson Goetz:

Clodoaldo Cleverson Goetz é engenheiro florestal e advogado, atua também como professor universitário no Centro Universitário de União da Vitória, foi presidente por dois mandatos da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Iguaçu, foi inspetor chefe pelo CREA-PR na inspetoria de União da Vitória, e desde 2017 exerce a função de Secretário de Planejamento e Secretário de Trânsito no município de União da Vitória, em que se destaca pela atuação técnica juntamente com sua equipe em importantes conquistas ao município, a exemplo, o projeto da nova ponte sobre o Rio Iguaçu, projeto que será premiado no 7º Prêmio Gestor Público do Paraná.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Vacinação contra Covid-19 em idosos de 85 a 89 anos inicia hoje em Porto União

Em continuação ao cronograma de vacinação contra a Covid-19, na tarde dessa sexta-feira, 26, mais 740 doses de vacinas chegaram a Porto União. As doses são destinadas a imunização de 100% dos idosos de 85 a 89 anos. Para o grupo de idosos de 80 a 84 anos foram enviadas apenas 30% das doses suficientes. […]

Polícia Militar de Matos Costa apreende arma de fogo

A Polícia Militar de Matos Costa foi acionada para atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre familiares no interior do município. Chegando ao local a guarnição localizou somente uma das partes envolvidas, pois a outra parte já havia se evadido. Questionado sobre a posse de arma de fogo o masculino confessou ter uma […]

Terceira sessão da Câmara de Vereadores de UVA debate sobre britador adquirido na gestão anterior

Na segunda-feira, 22 de fevereiro foi realizada a terceira Sessão na Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente Cordovan de Melo Neto, convidou a população para a Audiência Pública de revisão do plano diretor que foi realizada nessa sexta-feira, 26. Fazendo uso da palavra livre o vereador Waldir Luiz Cortellini (PSB) e Emerson […]