Rádio Colmeia Condutor embriagado e sem CNH é detido em Mallet » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Condutor embriagado e sem CNH é detido em Mallet


21 de maio de 2020

Imagem ilustrativa

Em patrulhamento pelo Parque dos Imigrantes em Mallet na tarde de quarta-feira, 20, os Policiais Militares avistaram o condutor de um veículo Parati, azul, transitando pela ciclovia de passeio, local utilizado pelos pedestres e ciclistas.

Diante do caso foi dada voz de abordagem, sendo constatado neste procedimento, que o condutor além de não possuir sua Carteira Nacional de Habilitação, estava com visíveis sinais de embriaguez, resultando no teste do etilômetro, 0,66 mg/l.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 10ª Delegacia Regional de Polícia para os demais procedimentos. O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão por estar com pendências nos documentos, ficando a disposição do Detran – Paraná.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]