Rádio Colmeia Cordovan de Melo Neto deixa cargo de Secretário Municipal de Esportes de UVA » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Cordovan de Melo Neto deixa cargo de Secretário Municipal de Esportes de UVA


7 de abril de 2020

Imagem divulgação

Cordovan de Melo Neto, deixou seu cargo na pasta da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória. Após três e três meses na gestão, Neto decidiu se afastar do cargo, devido ao fato de ter pretensões de participar das eleições do mês de outubro.

Conforme prevê a legislação eleitoral, funcionários públicos que possuem pretensões de participar das eleições, precisam se afastar de seus cargos com pelo menos seis meses de antecedência, decisão está, tomada por Neto.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Santin Roveda e vice Bachir Abbas, pela oportunidade e confiança em mim depositada. Sei que sempre dei o meu melhor, saio com o sentimento de dever cumprido; e hoje vemos uma União da Vitória muito mais saudável, alegre e divertida. Hoje em dia, União da Vitória voltou para o seu cenário esportivo”, agradece Neto.

Imagem divulgação

Nesses três anos da gestão, Neto contou com vários destaques no setor esportivo; como a reinauguração do estádio Antiocho Pereira, a criação do Festival de Verão e muitos outros projetos e ações que mudaram União da Vitória no setor esportivo. Nesta manhã de 07 de abril, Neto conversou com nosso repórter Marcos Antônio de Souza durante a programação do RC Esportiva, acompanhe sua fala:

 

Neto, na oportunidade, também deixa seus agradecimentos a todos que confiaram no seu trabalho, o apoiaram nesses anos de gestão, principalmente os que estiveram em muitos finais de semana, se dedicando ao meio esportivo.

 

Por fim, Neto conclui que “como tudo na vida acontece em ciclos, esse encerra aqui (…) vida que segue, e continuarei caminhando com honestidade, cabeça erguida e consciência leve. Um abraço a todos. Tenho certeza que isso não será um adeus, mas apenas um até breve”.

Cordovan de Melo Neto, também postou em suas redes sociais, um vídeo falando sobre todas suas conquistas no cargo, acompanhe:

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Governo do Paraná encaminha à Assembleia proposta para criação da Polícia Penal

A criação da Polícia Penal teve mais um avanço no Paraná com o envio, pelo Poder Executivo, de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) à Assembleia Legislativa. O documento foi encaminhado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e propõe alterações legais para oficializar este departamento como instituição policial voltada à atividade de execução penal. O poder de […]

Três Barras soma seis altas de positivados e oito novos infectados pela Covid-19

Subiu para 1336 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os 06 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia. Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1411 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão três homens, com idades entre 37 e 54 anos; e cinco mulheres entre […]

Copel firma convênio de cooperação técnica com estatal de energia do Paraguai

A Copel firmou um convênio de cooperação técnica com a ANDE, empresa de energia do Paraguai, para trocar experiências e conhecimento nas áreas de distribuição, geração, comercialização e transmissão de energia. O acordo foi assinado na manhã desta segunda-feira (12), em reunião virtual realizada com diretores das duas empresas.   “Copel e ANDE são empresas vizinhas que desenvolveram um relacionamento profícuo de cooperação desde a década de 60”, explica o presidente […]