Coronel da PMSC visita Porto União

Escute a rádio

Coronel da PMSC visita Porto União


5 de agosto de 2016

O prefeito da cidade de Porto União Anízio de Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto em seu gabinete, o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, que veio conversar sobre a situação da Polícia Militar na cidade e a possibilidade de fazer o repasse de valor para a aquisição de combustível para as viaturas, assim como o repasse de dois veículos por parte da Prefeitura para a Polícia Militar.

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Como confirmado pela equipe de comunicação social da Polícia Militar de Santa Catarina, o Coronel Paulo Henrique Henn, esteve na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, fazendo uma visita oficial ao prefeito Anízio de Souza, onde foi discutido um assunto de estrema urgência, a melhoria dos serviços da Polícia Militar para comunidade.

Henn chegou à Prefeitura às 16h05, e foi recebido pela imprensa e pelo prefeito Anízio de Souza.  A sua espera, estava também os militares que o acompanham, o comandante da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco e o senhor subcomandante Benzi. A reunião foi fechada e a imprensa não pode acompanhar a reunião.

Ás 17h a reunião foi finalizada, e o senhor Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, conversou exclusivamente com a equipe da Rádio Colmeia, destacou a importância da reunião e confirmou que vai atender ao pedido da cidade portuniense. “O prefeito Anízio de Souza me solicitou que o auto comando da PM voltasse a enviar recursos para o custeio da gasolina das viaturas de Porto União. Bem, estou levando está informação para Florianópolis e não será difícil de resolver está questão. Outro ponto repassado e que mostra a união de município e estado, é a licitação de dois veículos para a Polícia Militar por pare da cidade, e ao fim, a reabertura do posto policial no interior. Vamos trabalhar para isso o mais breve possível para trazer segurança para a comunidade”. Comentou Henn.

O prefeito Anízio comemorou e disse que a reunião com o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, foi muito boa, e que muito em breve teremos mais segurança para a comunidade.

 

Outros projetos:

 

Paulo Henrique Henn enfatizou que o Governo de Santa Catarina vem trabalhando em todo o estado para levar mais segurança à sociedade. Um dos projetos ressaltando foi o sistema de câmeras de vídeo, como também a vinda de novos policiais em formação e que até o fim deste ano, já vão estar nas ruas de Porto União policiais novos.

Depois da reunião Paulo Henrique Henn seguiu viagem para Florianópolis.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]