Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória


29 de maio de 2019

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

O corpo do jovem de 28 anos, Júlio Emílio do Amaral Vieira, foi encontrado nesta quarta- feira, 29 de maio, nas águas da região do município de Porto Vitória.

O repórter da Rádio Colmeia, Tiago Amaral, recebeu a informação através de uma equipe de balseiros de Porto União, nesta manhã, que havia um corpo boiando na região. Os balseiros também enfatizaram que não conseguiram segurar o corpo, sendo que até o presente momento, a única informação que tinham é que se tratava de um homem, e que o corpo estava sendo levado pelas fortes correntezas.

Rapidamente foi comunicado os órgãos de segurança pública de União da Vitória, que se deslocaram até o local para recolhimento e reconhecimento do corpo, sendo que após mais seis horas de buscas pelas águas, localizaram e identificarão o corpo como sendo de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Relembre o caso:

Foto: Júlio Vieira / Arquivo pessoal

Júlio Emílio do Amaral Vieira de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de maio, e na terça – feira, 28 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelas águas do Rio Iguaçu.

Segundo informações dos familiares repassadas pelas redes sociais, Júlio foi visto no dia 24, sexta – feira, no clube Prime Lounge & PUB, próximo à meia noite. Logo após, ele foi até sua casa no bairro Cristo Rei, mas não adentrou, apenas deixou seu carro, um Astra bordô, batido, na frente da residência e desapareceu.

Já no domingo, dia 26 de maio, os familiares receberam a informação de que Júlio, que estava vestindo um moletom cinza, calça jeans e tênis preto, foi visto próximo a loja de construções Benghi, por volta das 00h23, seguindo a pé em direção a Ponte dos Arcos.

Devido à última informação, na manhã de terça – feira, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelo Rio Iguaçu. Durante a manhã, os bombeiros foram até Porto Vitória e não encontraram nada, à tarde, o trabalho continuou mas não obtiveram êxito na localização.

Na manhã desta quarta – feira, as equipes de segurança pública foram comunicadas que havia o corpo de um homem boiando sobre as águas de Porto Vitória, sendo que após seis horas de busca, foi recolhido e reconhecido como de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]