Houve um caso de estupro de vulnerável na cidade de Irineópolis, por volta das 19h20 de quinta-feira, 23 de janeiro. A vítima se trata de uma criança de quatro anos, que foi violentada pelo seu tio.
Segundo informações da Policia Militar, com dados confirmados para equipe da Rádio Colmeia ás 11h30, o ato foi realmente cometido pelo tio da criança. Uma equipe do Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre o caso, sendo que de imediato acionaram a equipe militar que se deslocou até tal residência informada.
Em conversa com os familiares, a tia da criança afirmou que flagrou seu companheiro cometendo o crime de estupro, sendo que a própria vítima, uma criança de quatro anos, acabou narrando a situação aos policiais. O pai da criança ao escutar toda situação, acabou se alterando e teve que ser contido, enquanto o autor do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.
A partir de agora, serão realizados alguns exames que irão indicar se houve a consumação do estupro. Entretanto, é importante destacar que o autor permanecerá em prisão, pois qualquer ato libidinoso realizado contra uma pessoa sem o seu consentimento, já é considerado crime de estupro.