Rádio Colmeia

Curso gratuito de técnicas de supermercado para jovens em UVA

setembro 04
15:58 2018

Foto: Comunicação Senac

Um dos principais setores que emprega em União da Vitória, o supermercadista, poderá em breve receber jovens mais bem preparados para o cotidiano laboral. E, por outro lado, jovens com idade a partir dos 15 anos pode aproveitar esta importante ocasião para buscar qualificação para o primeiro emprego.

Em mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de União da Vitória, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) local, o curso está com inscrições abertas hoje terça-feira, 4 de setembro e quarta-feira, 5 de setembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros São Cristóvão e Rocio mediante apresentação de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Para participar basta ter 15 anos completo e o ensino fundamental.

“Nós estamos focados em promover cursos gratuitos em parceira com o SENAC que tenham uma rápida absorção do mercado empregatício local. Em contato com proprietários supermercadistas, identificamos a carência de mão de obra qualificada e, então, por mais este curso”, justificou a secretária da pasta, Ana Cláudia Pontes Roveda.

Com carga horaria de 42 horas, o curso inicia na próxima quarta-feira 5, no SENAC local, das 13h às 17h.

A Prefeitura de União da Vitória, por meio de sua Secretaria de Assistência Social, em breve disponibilizará novos cursos gratuitos para outros setores.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook