Rádio Colmeia

Darci Piana, fala da situação das viaturas do Corpo de Bombeiros de União da Vitória

agosto 01
09:23 2019

Foto: Comunicação Hussein Bakri

O vice- governador do Paraná Darci Piana, falou com a imprensa sobre a situação das viaturas do Corpo de Bombeiros de União da Vitória,  durante sua visita nesta quarta-feira, 31 de julho, no Aeroporto Municipal José Cleto. A Unidade do Corpo de Bombeiros de União da Vitória está enfrentando dificuldades para atender suas ocorrências, devido a falta de veículos para esta ação, diante do fato, o Vice-governador foi indagado sobre o caso, sendo que que o problema ainda não possui uma data certa para ser resolvida.

O assunto das viaturas vieram à tona, após o repórter Tiago Amaral da Rádio Colmeia, fotografar dois bombeiros na PR 446 em Porto Vitória, tentando arrumar uma viatura que havia apresentado problemas mecânicos durante o atendimento a um acidente. Com a repercussão da imagem, duas empresas foram visitar a unidade do Corpo de Bombeiros, sendo que duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram arrumadas. Entretanto, ainda há outra viatura parada, o caminhão de combate a incêndio que está com um pneu furado, fato que também ocorreu durante um atendimento.

Importante ressaltar que para receber Darci Piana, como determina o protocolo de segurança, a equipe do Corpo de Bombeiros teve que enviar ao Aeroporto Municipal José Cleto, uma viatura do Siate e um caminhão, que foi emprestado da Defesa Civil.  Contudo, o vice-governador Darci Piana, falou durante uma coletiva de imprensa sobre está situação, destacando que não há um prazo certo para tal problema ser solucionado, acompanhe :

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook