Rádio Colmeia Delegado da 4ª SDP fala sobre o segundo envolvido no assalto ao supermercado Kosera » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Delegado da 4ª SDP fala sobre o segundo envolvido no assalto ao supermercado Kosera


1 de agosto de 2020

Divulgação

Equipes da Policia Civil da 4ª Sub Divisão Policial (SDP) de União da Vitória, identificaram o segundo suspeito envolvido no assalto ao Supermercado Kosera, situado no bairro São Sebastião. O assalto ocorreu no dia 18 de julho, deixando uma pessoa ferida, no caso, um Policial Militar que estava de folga no dia do fato.

De acordo com as informações do Delegado Chefe da 4ª SDP, André Vilella, o crime dado como latrocínio, contou com a participação de duas pessoas, um que está preso e o segundo, que foi identificado após um trabalho minucioso de investigação e está foragido. “O segundo suspeito é um maior de idade, possui indicativos criminais e se encontra foragido”, afirma. O suspeito foi identificado devido ao fato de usar tornozeleira eletrônica e um dia antes ao fato, 17, corrompeu a mesma (também pode ter deixado de carregar), sendo então notificado e assim identificado.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]