Delegado Douglas Possebom e Freitas deixa a chefia da 4ª SDP » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Delegado Douglas Possebom e Freitas deixa a chefia da 4ª SDP


10 de setembro de 2019

Delegado Douglas Carlos Posebom e Freitas, deixa o comando da 4ª SDP e assumira a Delegacia da Mulher da cidade
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Poder Judiciário e a Promotoria Pública de União da Vitória, divulgaram nota oficial, sobre a transferência do delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Douglas Carlos de Possebom e Freitas.

A informação chegou para a sociedade quando a nota com a assinatura de Juízes e Promotores veio a público e foi anexado para a comunidade saber de um ato de transparência.

A primeira informação que chegou que o delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos Possebom e Freitas, seria transferido para outra cidade, mas na última semana a Secretaria Estadual de Segurança Pública via setor da Polícia Civil, confirmou que o delegado fica na cidade de União da Vitória, mas comandará a Delegacia da Mulher.

Quem vai assumir o comando da 4ª SDP de União da Vitória, que atua nas cidades de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, será o delegado André Luis de Oliveira Vilela, que já atuou por duas oportunidades em União da Vitória, e no ano de 2015, solicitou a sua transferência para a cidade de Astorga (PR), sendo dado tal mudança e na época o pedido foi devido a saúde de seu pai.

Vilela atualmente está no comando da 3ª SDP na cidade de São Mateus do Sul. A Secretaria Estadual da Segurança Pública, não divulgou oficialmente a data que Vilela vai assumir o comando da 4ª SDP.

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a reportagem da Rádio Colmeia, esteve na delegacia de União da Vitória, onde ouviu o delegado Douglas sobre a sua saída da chefia da 4ª SDP, e assumindo o comando dos trabalhos da Delegacia da Mulher da nossa região:

 

 

Trabalho exemplar:

 

O delegado Douglas Carlos Possebom e Freitas, chegou em União da Vitória, em 26 de março de 2015, num ato de apresentação na sala da Ordem dos Advogados do Brasil, de União da Vitória, e nestes quatro ano de atuação na 4ª SDP, se destacou em várias ações contra o crime e na investigação, junto a sua equipe.

Um dos trabalho que tomou repercussão e mostrou o exemplo de atuação e investigação do delegado e sua equipe foi a morte de duas jovens no interior de Cruz Machado. Douglas também se destacou em ações contra o tráfico de drogas e sempre em conversa com as autoridades locais e regionais fez com que a sede da 4ª SDP fosse melhorada, onde em quatro anos de atuação, a sede da delegacia mudou totalmente o aspecto e o delegado numa ação junto a Prefeitura de União da Vitória fizeram uma solicitação para o Governo do Paraná, para uma ampliação para os presos até a região Sul do Paraná ter o seu presídio regional.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Selo de “Pessoa com Autismo a Bordo” é Lançado

Imagem assessoria Criado por iniciativa do deputado estadual Vicente Caropreso, o selo “Pessoa com Autismo a Bordo” passa a identificar veículos que transportam pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Santa Catarina. A medida foi instituída pela Lei nº 19.035/2024, de autoria do parlamentar, e regulamentada pelo Decreto nº 1.286/2025, com o objetivo de […]

TRÊS DOENÇAS DE VERÃO

Imagem de reprodução Algumas doenças são muito comuns no verão, como o Melasma, a Dengue e a Intoxicação Alimentar. Melasma é uma doença de pele; ela se apresenta sob a forma de manchas escuras que surgem no rosto, nos braços e nas áreas do corpo muito expostas ao sol, principalmente em mulheres jovens. Não é […]

Com apoio e deputado Hussein Bakri, Porto União entrega demandas junto à Sanepar

O prefeito de Porto União, Juliano Hassan, solicitou apoio do deputado estadual do Paraná Hussein Bakri para intermediar demandas junto à Sanepar e à Copel, diante de reclamações da população sobre serviços essenciais no município. Entre os principais problemas estão cobranças de esgotamento sanitário em imóveis que ainda não estão ligados à rede e dificuldades […]