Rádio Colmeia Delegado Douglas Possebom e Freitas deixa a chefia da 4ª SDP » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Delegado Douglas Possebom e Freitas deixa a chefia da 4ª SDP


10 de setembro de 2019

Delegado Douglas Carlos Posebom e Freitas, deixa o comando da 4ª SDP e assumira a Delegacia da Mulher da cidade
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Poder Judiciário e a Promotoria Pública de União da Vitória, divulgaram nota oficial, sobre a transferência do delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Douglas Carlos de Possebom e Freitas.

A informação chegou para a sociedade quando a nota com a assinatura de Juízes e Promotores veio a público e foi anexado para a comunidade saber de um ato de transparência.

A primeira informação que chegou que o delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos Possebom e Freitas, seria transferido para outra cidade, mas na última semana a Secretaria Estadual de Segurança Pública via setor da Polícia Civil, confirmou que o delegado fica na cidade de União da Vitória, mas comandará a Delegacia da Mulher.

Quem vai assumir o comando da 4ª SDP de União da Vitória, que atua nas cidades de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, será o delegado André Luis de Oliveira Vilela, que já atuou por duas oportunidades em União da Vitória, e no ano de 2015, solicitou a sua transferência para a cidade de Astorga (PR), sendo dado tal mudança e na época o pedido foi devido a saúde de seu pai.

Vilela atualmente está no comando da 3ª SDP na cidade de São Mateus do Sul. A Secretaria Estadual da Segurança Pública, não divulgou oficialmente a data que Vilela vai assumir o comando da 4ª SDP.

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a reportagem da Rádio Colmeia, esteve na delegacia de União da Vitória, onde ouviu o delegado Douglas sobre a sua saída da chefia da 4ª SDP, e assumindo o comando dos trabalhos da Delegacia da Mulher da nossa região:

 

 

Trabalho exemplar:

 

O delegado Douglas Carlos Possebom e Freitas, chegou em União da Vitória, em 26 de março de 2015, num ato de apresentação na sala da Ordem dos Advogados do Brasil, de União da Vitória, e nestes quatro ano de atuação na 4ª SDP, se destacou em várias ações contra o crime e na investigação, junto a sua equipe.

Um dos trabalho que tomou repercussão e mostrou o exemplo de atuação e investigação do delegado e sua equipe foi a morte de duas jovens no interior de Cruz Machado. Douglas também se destacou em ações contra o tráfico de drogas e sempre em conversa com as autoridades locais e regionais fez com que a sede da 4ª SDP fosse melhorada, onde em quatro anos de atuação, a sede da delegacia mudou totalmente o aspecto e o delegado numa ação junto a Prefeitura de União da Vitória fizeram uma solicitação para o Governo do Paraná, para uma ampliação para os presos até a região Sul do Paraná ter o seu presídio regional.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]