Delegado fala da prisão do autor da morte de Marco de Souza » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Delegado fala da prisão do autor da morte de Marco de Souza


20 de fevereiro de 2019

O Delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, tem 10 dias para finalizar o inquérito policial e encaminhar ao Poder Judiciário de União da Vitória.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O homem de 43 anos que compareceu na manhã dessa terça-feira, 19 de fevereiro, na sede da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), foi ouvido pelo delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas, juntamente com uma equipe de investigação, em que afirmou ser o autor da morte de Marco de Souza de 39 anos, ocorrido no domingo dia 17 de fevereiro, às 5h30 no distrito de São Cristóvão.

Ao confessar o crime e dar sua versão sobre os fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma cela dedicada para presos temporário na 4ª SDP. No início da tarde, o delegado foi no Fórum da Comarca de União da Vitória apresentar um pedido de prisão temporária, e às 17h, o Poder Judiciário aceitou o pedido e deu um mandado de prisão temporário de 10 dias para a Polícia Civil finalizar o inquérito policial.

Por volta das 18h, o delegado concedeu uma entrevista coletiva em que falou sobre o trabalho que está sendo feito, confira:

 

 

O delegado Douglas, na primeira entrevista concedida para equipe de Jornalismo da Rádio Colmeia, na segunda-feira, 18, afirmou que Marco de Souza, juntamente com um amigo, encontraram a mulher do autor em via pública e ofereceram uma carona; a mulher aceitou, e assim que chegaram na residência, ela os convidou para entrarem.

Os dois entraram e acabaram ficando na moradia, quando por volta das 5h da manhã, o autor chegou e viu Marco de Souza dormindo com a mulher no seu quarto. Logo em seguida, o autor desferiu vários golpes de facão em Marco, que veio a óbito no local. O autor também tentou matar a mulher, que conseguiu fugir, assim como o amigo de Marco, que fugiu ao perceber que o autor estava chegando em casa.

Nos próximo dias, a investigação e o delegado devem ouvir a mulher e o autor novamente, para encerrarem o inquérito e encaminharem a documentação para o Judiciário.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]