Delegado fala do homicídio do final de semana

Escute a rádio

Delegado fala do homicídio do final de semana


19 de setembro de 2016

A Polícia Civil de União da Vitória, já está trabalhando para desvendar e prender o ou os atores da morte de Adão Moacir de Andrade, ocorrido no sábado, 17 de setembro, na rua João Café Filho, no bairro São Basílio Magno.

Delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos de Possebom, sendo entrevistado pelo repórter Sailon Roberto Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos de Possebom, sendo entrevistado pelo repórter Sailon Roberto
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde de sábado, 17 de setembro, as equipes da Polícia Militar, Instituo Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, foram informadas que na rua João Café Filho, a pessoa de Adão Moacir de Andrade, que reside em União da Vitória, tinha sido morto, por quatro elementos. Com essa informação a equipe de investigadores da Policia Civil da 4ª Sub Divisão Policial, junto ao delegado chefe Douglas Carlos de Possebom, iniciaram os trabalhos para localizar os autores do homicídio.

Segundo um familiar de Adão Moacir de Andrade, ele tinha ido até o bairro Limeira, em União da Vitória, onde fez uma a visita para o seu pai e ao voltar para a sua residência, encontrou um amigo e tomaram bebida alcoólica, quando foram surpreendidos pelos autores do crime.

Na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, o delegado concedeu uma entrevista para o jornalismo da Rádio Colmeia, falando do trabalho que está sendo feito para elucidar o crime e coloca como homicídio doloso e fútil qualificada e junto uma lesão.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Delegado fala do homicídio do final de semana”

  1. Jucilei Andrade disse:

    Peço que a polícia não deixe impune esse maldito q fez isso com meu pai,pois ele não merecia isso todos que conheciam ele sabem como era um homem bom só fazia mal pra ele mesmo com a bebida, e mesmo alcolizado não passava de uma criança só fazia as pessoas ri.

  2. Jucilei Andrade disse:

    Peço que a polícia não deixe impune esse maldito que fez isso com meu pai,pois ele não merecia era uma pessoa boa não fazia mal a ninguem a não ser ora ele mesmo ,quando bebia não passava de uma criança só fazia as pessoas ri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]