Delegado fala sobre as investigações em Cruz Machado

Escute a rádio

Delegado fala sobre as investigações em Cruz Machado


19 de julho de 2016

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, recebeu a reportagem da Rádio Colmeia, na manhã desta terça-feira, 19 de julho, em sua sala, e comentou sobre os trabalhos de investigações sobre o desaparecimento das jovens Camile Loures das Chagas e de Solange Roseli Vitek. Comentou também da localização de uma Ossada Humana e o trabalho de analise que acontece em Curitiba.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, esteve na manhã desta terça-feira, 19 de julho, recebendo a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, em uma entrevista com o repórter Sailon Roberto. O delegado destacou o trabalho sobre as investigações do desaparecimento das jovens Camile Loures das Chagas e de Solange Roseli Vitek.

Na entrevista, o delegado afirma que as equipes de investigação da 4ª SDP, está trabalhando para localização de provas e fez o seu agradecimento às equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Santa Catarina e do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado de Porto União, que na última semana, estiveram em Cruz Machado fazendo uma varredura para localização de provas sobre o desaparecimento das jovens.

Possebon enfatizou sobre a localização de uma Ossada Humana na localidade de Encantilado, onde também foram encontrados objetos que seriam da jovem Solange Roseli Vitk, mas só será possível afirmar com clareza se a Ossada Humana é ou não de Solange, com o laudo da equipe de perícia da Polícia Civil de Curitiba.

 

 

Camile Loures das Chagas:

 

Um senhor de 58 anos, morador da Linha Encantilado em Cruz Machado, compareceu no destacamento da cidade, no dia 16 de dezembro, informando que sua filha de 13 anos, Camile Loures Chagas, havia desaparecido no dia 15 de dezembro, e não retornou para casa.

O pai de Camile relatou que a filha havia saído da residência ás 13h, informando que iria até a casa de uma amiga fazer uma visita e que logo, retornava.

Porém, as horas passaram, foi ficando cada vez mais tarde e nada da filha retornar. Preocupados, os pais se deslocaram até a casa da amiga que afirmou que Camile havia saído de sua casa ás 16h30, informando que retornaria a sua casa.

Diante dos fatos, os moradores do local realizaram uma busca pela menor. Percorrem o trajeto que Camile poderia ter feito, assim como uma revista pela mata. Mas infelizmente a adolescente não foi encontrada.

A equipe da Policia Militar também realizou buscas, mas não obtiveram sucesso.

 

Características:

 

Nome: Camile Loures das Chagas;

Idade: 13 anos;

Local do desaparecimento: Linha Encantilado, interior de Cruz Machado;

Trajes: Calça Jeans, Chinelo Lilás e cabelo Amarrado;

Cabelo: Loiros de tamanho médio;

Olhos: Azuis

Pele: Branca;

Altura: média de 1,60m;

Peso: média de 56 Kg;

 

Solange Roseli Vitek:

 

O desaparecimento da jovem Solange Roseli Vitek, de 16 anos foi na manhã de segunda-feira, 25 de abril, na cidade de Cruz Machado.

A família da jovem de 16 anos, Solange Roseli Vitek, esteve na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, realizando o boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento da menor às 6h da manhã, desta segunda-feira, 25 de abril, na Linha Vitória, interior de Cruz Machado.

Segundo a família a jovem Solange Roseli Vitek, saiu de casa vestido camiseta cor de rosa, calça jeans azul tênis preto verde e roxo e mochila na cor preta.

Características:

Solange Roseli Vitek é loira, cabelos longos, pele clara, olhos castanhos escuros têm 1 metro e 60 centímetros, 46 quilos.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]