Na manhã de quarta-feira, 27 de janeiro, o delegado da 4ª SDP recebeu a equipe de reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre os trabalhos de investigação dos crimes ocorrido em nossa região.
O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, esteve recebendo a equipe de reportagem da Rádio Colmeia em sua sala, onde relatou sobre os trabalhos em andamento na delegacia da cidade.
Possebon, hoje está com vários casos a serem resolvidos pelas equipes de investigação.
O primeiro caso é na cidade de Cruz Machado em que as equipes de investigações de União da Vitória e Curitiba, trabalham na busca da jovem, Camile Loures das Chagas de 13 anos, que está desaparecida desde o dia 15 de dezembro de 2015.
O delegado falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos neste momento sobre este desaparecimento.
Outro crime que a Polícia Civil esta trabalhando também na cidade de Cruz Machado, é um disparo de arma de fogo contra um homem identificado como João Maria. Segundo Possebon, além de Cruz Machado, a Polícia Civil trabalha com outro caso na cidade de General Carneiro, onde um jovem de 17 anos foi esfaqueado.
Já na cidade de Bituruna, a Polícia Civil trabalha com dois casos. Um deles é o fato de um jovem de 17 anos, ter sido agredido violentamente, após estar voltando para sua residência junto com os amigos.
O jovem foi agredido por quatro elementos que fugiram. O jovem morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo Regional em União da Vitória.
Outra investigação também na cidade de Bituruna, é a morte do gaiteiro, no interior na localidade de Papuã.