Delegado fala sobre a investigação da morte de Fabiano Silva » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Delegado fala sobre a investigação da morte de Fabiano Silva


18 de abril de 2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, concedeu entrevista para a Rádio Colmeia, e destacou o trabalho de investigação da localização da Ossada Humana de Fabiano Ribeiro da Silva, 23 anos, no sábado, 15, no interior de Bituruna.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, recebeu a equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, às 10h30, em sua sala, e destacou sobre o trabalho de investigação da morte de Fabiano Ribeiro da Silva.

Douglas relatou que a localização aconteceu na manhã de sábado, 15 de abril, há três quilômetros da casa do Fabiano. Foi confirmado que a Ossada era de Fabiano Ribeiro da Silva, pois no local, havia roupas do jovem e também a chave da moto que a vítima utilizava.

Ainda segundo o delegado, toda a Ossada Humana foi recolhida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e o médico Legista Dr Moura e sua equipe, fazem agora, o trabalho na ossada, e em breve será enviado para a capital de Curitiba para ser feito o trabalho de exame de DNA, para dar certeza obsoluta que os ossos são realmente de Fabiano Ribeiro da Silva.

Um dos fatores que a Polícia Civil quer saber é se o jovem teria cometido suicídio, homicídio ou Fabiano teve simplesmente uma morte natural.

Acompanhe as palavras do delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon.

 

Tocador de áudio

 

O caso:

Foto: Imagem obtida com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Colmeia

O desaparecimento de Fabiano Ribeiro da Silva, 23 anos, aconteceu na quinta-feira, 5 de outubro de 2016. O jovem saiu de sua casa no centro de Bituruna, pegou o caminho da localidade de Bracatinga, e desde então, não foi mais visto.

A localização da Ossada Humana aconteceu às 9h da manhã de sábado, por um agricultor que fez o acionamento da Polícia Militar de Bituruna e das equipes de investigação da Polícia Civil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Manifestação por melhorias na BR-476 mobiliza sociedade civil neste sábado

Na manhã deste sábado (12), a sociedade civil organizada realiza uma manifestação pacífica pedindo melhorias na BR-476. O protesto ocorre de forma intermitente, com bloqueios momentâneos na rodovia e operação no sistema “pare e siga”, garantindo a fluidez do tráfego com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. Representantes de diversas […]

Incêndio destrói casa abandonada usada por usuários de drogas em União da Vitória

Na noite desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para atender a uma situação de incêndio em residência na Rua Presidente João Café Filho no bairro Rocio.Ao chegar no local foi encontrada uma casa de madeira que já estava completamente consumida pelas chamas, sendo realizado o combate ao incêndio […]

Feira do Peixe de Porto União inicia com diversos pontos de venda

A tradicional Feira do Peixe de Porto União, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Associação EcoPeixe, inicia na segunda-feira, 14 e segue até sexta-feira, 18, com a venda de peixes frescos em pontos estratégicos do município. A iniciativa tem como objetivo incentivar o consumo de pescado durante a Semana Santa, além […]