Delegado fala sobre a investigação da morte de Fabiano Silva » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Delegado fala sobre a investigação da morte de Fabiano Silva


18 de abril de 2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, concedeu entrevista para a Rádio Colmeia, e destacou o trabalho de investigação da localização da Ossada Humana de Fabiano Ribeiro da Silva, 23 anos, no sábado, 15, no interior de Bituruna.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, recebeu a equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, às 10h30, em sua sala, e destacou sobre o trabalho de investigação da morte de Fabiano Ribeiro da Silva.

Douglas relatou que a localização aconteceu na manhã de sábado, 15 de abril, há três quilômetros da casa do Fabiano. Foi confirmado que a Ossada era de Fabiano Ribeiro da Silva, pois no local, havia roupas do jovem e também a chave da moto que a vítima utilizava.

Ainda segundo o delegado, toda a Ossada Humana foi recolhida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e o médico Legista Dr Moura e sua equipe, fazem agora, o trabalho na ossada, e em breve será enviado para a capital de Curitiba para ser feito o trabalho de exame de DNA, para dar certeza obsoluta que os ossos são realmente de Fabiano Ribeiro da Silva.

Um dos fatores que a Polícia Civil quer saber é se o jovem teria cometido suicídio, homicídio ou Fabiano teve simplesmente uma morte natural.

Acompanhe as palavras do delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon.

 

 

O caso:

Foto: Imagem obtida com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Colmeia

O desaparecimento de Fabiano Ribeiro da Silva, 23 anos, aconteceu na quinta-feira, 5 de outubro de 2016. O jovem saiu de sua casa no centro de Bituruna, pegou o caminho da localidade de Bracatinga, e desde então, não foi mais visto.

A localização da Ossada Humana aconteceu às 9h da manhã de sábado, por um agricultor que fez o acionamento da Polícia Militar de Bituruna e das equipes de investigação da Polícia Civil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Brasileiro cria spray que economiza água da descarga do xixi e conquista prêmios internacionais

“É como trazer uma estação de tratamento para dentro do sanitário da sua casa”, disse, destacando que, além de economizar água, a inovação higieniza, altera a coloração e perfuma. Concretamente, o usuário pulverizaria o vaso a cada ida ao banheiro. Mas, como o nome indica, o spray só substitui a descarga do xixi. O empreendedor […]

Bombeiros registram ocorrências envolvendo águas-vivas e salvamentos nos últimos sete dias em SC

A operação Estação Verão 2024/2025, promovida pelo Governo de Santa Catarina, iniciou a alta temporada com resultados expressivos no período de 17 a 23 de dezembro. Em sete dias, os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizaram 85 salvamentos por afogamento em todo o estado, evidenciando a importância do trabalho preventivo […]

Perto do cidadão: Paraná destina R$ 406 milhões para reforçar saúde dos municípios

Os investimentos em equipamentos, ações voltadas para melhoria da infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a expansão de novas tecnologias estão entre os principais medidas da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para aprimorar o atendimento prestado à população nos municípios. Além disso, foi reforçado o processo de educação permanente dos profissionais da […]