Delegado fala sobre o andamento das ações em Cruz Machado

Escute a rádio

Delegado fala sobre as ações em Cruz Machado


11 de julho de 2016

Na manhã dessa segunda-feira, 11 de julho, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e destacou as ações em andamento em Cruz Machado, após a localização de uma Ossada Humana, na localidade de Encantilado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, esteve na manhã dessa segunda-feira, 11 de julho, recebendo em sua sala os pais da jovem Solange Roseli Vitek, desaparecida em 25 de abril deste ano. Os pais estavam presentes para a realização de um novo depoimento, e também, para confirmar se os objetos encontrados na semana passada em uma propriedade seriam da jovem.

Ante de conversar com os pais de Solange, o delegado recebeu a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, e repassou como anda as investigações após a localização de uma Ossada Humana e de objetos que poder ser da jovem Solange Roseli Vitek. Segundo Possebon, a ossada foi encontrada sobre a propriedade rural de um agricultor em Cruz Machado. Alguns ossos estavam enterrados, e outros foram encontrados pelos cachorros do agricultor.

Acompanhe a entrevista do delegado Douglas Carlos de Possebon:

 

Localização de Ossada Humana:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foi encontrado nessa quinta-feira, 7, ás 16h30, uma Ossada Humana no interior da cidade de Cruz Machado. A ossada foi encontrada por um morador, próximo ao rio na Linha Encantilado.

A equipe da Policia Militar e Civil de União da Vitória, após receberem a denuncia, se deslocaram até o local, onde constataram ser realmente uma Ossada Humana. O material foi encontrado por um morador que estava em uma lavoura e avistou os animais comendo algo suspeito. Quando chegou mais próximo, avistou um crânio e mais pra frente, no mato próximo ao rio, avistou mais alguns ossos espalhados pelo terreno.

Não se descarta a possibilidade da ossada ser de uma das pessoas desaparecidas do município. No caso, das duas adolescentes. Porém, esse fato só poderá ser confirmado após o material passar por uma perícia.

Na manhã de sexta- feira, 8 de julho, juntamente com a equipe da Policia Cientifica de Guarapuava e do Corpo de Bombeiros, foi realizado o procedimento de recolhimentos das ossadas, e a busca por mais restos mortais.

Para segurança e preservação do local, onde acharam o material foi montada uma força tarefa e que permanecerá por lá para realizar a varredura para a localização de mais objetos sobre este caso.

Desaparecidas:

O primeiro caso de desaparecimento aconteceu no dia 15 de dezembro de 2015, quando a joven Camile Loures das Chagas, desapareceu no final da tarde e até o presente momento as equipes de segurança pública de Cruz Machado, União da Vitória e Curitiba, trabalham para ter alguma informação sobre o seu desaparecimento.

O segundo caso foi em 25 de abril deste ano, em que a jovem Solange Roseli Vitek, também desapareceu ao esperar no portão de sua residência no interior de Cruz Machado, o transporte escolar. Mas segundo informações, ela não embarcou no veículo da Prefeitura e nem foi vista pelo motorista e pelos colegas na frente da sua propriedade naquela manhã.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “Delegado fala sobre as ações em Cruz Machado”

  1. celia sobota disse:

    moro em jlle sc, mas naci no Pr em Cruz Machado, meus familiares são todos de cruz machado e União da Vtoria, fico muito triste e me coloco no lugar dessas familias que estão sendo torturadas pela dor. pela angustia, e peço a Deus que mostre a verdade; e que conforte o coração de toda familia;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]