Rádio Colmeia

Diário Oficial de Cruz Machado completa 1.000 edições

maio 30
16:47 2016

O Diário Oficial da cidade, é uma das formas mais eficaz e de qualidade, sobre as ações do poder público do município.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diário Oficial Eletrônico do Município de Cruz Machado completou nesta segunda-feira, 30 de maio, a marca histórica de 1.000 edições. O documento tem com objetivo garantir mais agilidade, rapidez e segurança na divulgação dos atos oficiais. A Prefeitura de Cruz Machado disponibiliza diariamente o Diário Oficial no site www.pmcm.pr.gov.br.

O documento proporciona transparência na divulgação de todos os atos dos poderes executivo e legislativo de Cruz Machado. O principal propósito do Diário Oficial é atender ao princípio constitucional da publicidade e transparência nas ações administrativas, universalizar as informações e proporcionar o seu acesso em tempo real. Por meio do Diário Oficial são publicadas leis, decretos, portarias, avisos de editais de licitação, inexigibilidades e dispensas de licitações, extratos de contratos e convênios, e outros atos.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Cruz Machado.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

BOA NOITE. EM QUE SITE PODEMOS VER OS HORÁRIOS DE CADA LINHA?...

Colméia no Facebook