A informação chegou na manhã deste domingo, 17 de junho, aos amigos e acadêmicos da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Porto União, que o diretor Eliéser Lourenzzetti, tinha morrido ao participar de uma prova de ciclismo em Florianópolis.
Segundo informações Eliéser Lourenzzetti foi atropelado por um veículo em Tijucas (SC), no km 360 da prova faltando apenas 40km para finalizar o percurso do evento esportivo.
O diretor do Senac Porto União, estava com, num pelotão de três pessoas de Porto União, além dele os ciclistas Everson Holovaty e Daniel Brayer, que não tiveram ferimentos e acionaram ajuda para salvar o amigo de prova.
O veículo quer atropelou Eliéser Lourenzzetti, após o ocorrido fugiu do local, sem prestar apoio e se apresentar a Policia Militar.
O corpo de Eliéser Lourenzzetti foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícia (IGP) e já foi liberado para os familiares, e seu velório ocorre na Paróquia Santa Luzia a partir das 15h, localidade de Santa Luzia, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).
Senac Porto União, divulga nota: