Rádio Colmeia

Diretor do Senac PU Eliéser Lourenzzetti, morre em evento esportivo

junho 17
11:02 2018

Eliéser Lourenzzetti , sempre esteve presente em todas as ações promovidas e apoiado pelo Senac na cidade de Porto União.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A informação chegou na manhã deste domingo, 17 de junho, aos amigos e acadêmicos da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Porto União, que o diretor Eliéser Lourenzzetti, tinha morrido ao participar de uma prova de ciclismo em Florianópolis.

Segundo informações  Eliéser Lourenzzetti foi atropelado por um veículo em Tijucas (SC), no km 360 da prova faltando apenas 40km para finalizar o percurso do evento esportivo.

O diretor do Senac Porto União, estava com, num pelotão de três pessoas de Porto União, além dele os ciclistas Everson Holovaty e Daniel Brayer, que não tiveram ferimentos e acionaram ajuda para salvar o amigo de prova.

O veículo quer atropelou Eliéser Lourenzzetti, após o ocorrido fugiu do local, sem prestar apoio e se apresentar a Policia Militar.

O corpo de Eliéser Lourenzzetti foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícia (IGP) e já foi liberado para os familiares, e seu velório ocorre na Paróquia Santa Luzia a partir das 15h, localidade de Santa Luzia, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Senac Porto União, divulga nota:

Eliéser Lourenzzetti , sendo entrevistado pelo repórter Sailon Roberto, em uma das ações do Senac, junto a comunidade na praça Hercílio Luz.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Últimos Cometários

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Colméia no Facebook